quarta-feira, 11 de junho de 2008

RESTITUI - AO VIVO

Na angústia de meu coração,a ti Senhor clamo em perdão e suplico por forças pra enfrentar as adversidades do mundo... Olho aos céus e procuro um sinal de ajuda, sei que nessas horas os delírios chegam á tona, entretanto na minha calma refrigero-me em teu ser! Guerreiros sangram lentamente! Não quero glória, não luto por honras, nao trago nas costas ganância ou mesmo sonhos grandiosos...
É bem verdade que a vida não é pai e nem mãe de ninguém, e acho que é por isso que suas lições machucam bem mais o coração, mas também fortifica no calejamento... Se for de tua vontade aqui estou ! Suplico forças pra que eu nao caia diante das tristezas que são impostas...Revigora-me Senhor !!! Restitui minha vontade de viver...Restitui minha LUZ, minha FoRçA,abençoa-me com revivamento, dicernimento e sabedoria! Restitui-me Senhor pois creio na restituição e sabes do meu coração...
Uma vez ouvi que: "O mundo muda quando a gente muda", restitui Senhor todos que buscarem em ti forças,saúde,paz,luz,humildade ou qualquer outra coisa que seja pra tua glória! Eis-me aqui !!! Para ser novamente refeito! Peço-lhe humildemente...Coloque em meus sentidos tua face,e o ar da vida que parece-me faltar a cada minuto que se passa... Restitui...

Nenhum comentário: