sábado, 26 de janeiro de 2008

Discos


Ao som de músicas tenho concentração pra escrever e ler!!! Nesses dias tenho ouvido muito Zeca Baleiro, rita Ribeiro, Caetano, sei lá ,as vezes Engenheiros, outras rock e volto caindo na MPB ! A música me traz inspiração nos poemas que escrevo, se não ouço uma música, nada sai, um poema sem tom, e poemas tem que haver som, som que no soletrar das palavras soe um *Sol*ré,,,fá...e assim vai! Também acho estranho e não vou estranhar que não entendam mas tem sido assim dessa maneira que muitos escritos vão tomando forma no papel, rascunhos na verdade...Acho que todos tem tesouros, imagino qual é o meu, será a perseverança, a luta, a amizade ou a arte?A honestidade é inseparável...A sinceridade vem bem pertinho tbm... O ciclo de amigos é bem diferente desses planos, porque a vida de cada um já é uma poesia, então, pensar: por quê escreve-la? Nesse ritmo de rimas e palavras, completamente em dúvidas vou fugir das moriçocas que estão á me matar as pernas... Poetas são tão normais quanto o desigual anormal!

Nenhum comentário: