segunda-feira, 22 de março de 2010

Apenas 5 segundos


O que e a escuridao?
O tempo passa?
Ou sera que quem passa sou eu?
Sei lah!
Para que tantas perguntas e tantas outras respostas quando estamos todos perdidos?
O dia vai chegar ao fim completamente cheio de questoes, muitas talvez voltadas para mim.
Mas nao vou deixar todo vento passar sobre mim sem que se disperca sobre meus olhos, afinal, podera vir mais e mais chances, mais e mais derrotas, mais e mais tropecos. Que chances poderia ser dadas a mim diferentemente do outro instante ali?
Todas as palavras que ficaram no passado perderam-se entre o tempo, mas nunca estarao caladas em meu pensamento. Nao importa se o dinheiro veio e se foi, chances , chances, cairao como estrelas que cortam os ceus, sem precisarmos comprar bilhetes da sorte, porque no fundo no fundo ainda acredito em mim, bem mais que tudo que possa vir contra.
A esperanca ha de nascer como uma planta em um certo momento, e junto com a chuva florecera uma forte luz. Depois disso, vira cinco segundos, neles estarao as chances enovas mudancas que me guardarao defitivamente durante esses proximos 100 anos.

Nenhum comentário: