segunda-feira, 22 de março de 2010

Desmoronamento


Nessas ultimas semanas reparei que tenho companhia aqui em casa, e nao havia percebido. Calangos na pequena area dos fundos sao figurinhas repetidas naquele cenario, bem que isso me veio com receios de que eles pudessem destruir meus calcados ou algo do genero, porem, descobri que a companhia deles, ja nao mais me fazia sentir so.
Na quarta-feira passada recebi uma carta e so hoje abri para le-la.
=======================================
- Compareca ao RH do Hospital....? para tratar de assuntos de seu interesse!
=======================================
Fiquei com receio apos ler essa mensagem, afinal, ninguem lhe chama para lhe avisar de um bom aumento salario quando se trabalha para uma prefeitura municipal. Logo vi que algo estava errado.
Hoje fui ate o local, e recebi a feliz noticia da minha demissao, e tiveram muitos outros na cidade.
Acho que se quisesse teria escrito uns 6000 post aqui no blog so sobre assuntos de trabalho diariamente, porem, resolvi deixar tudo como segundo plano.
Estou magoado, talvez abatido. Um certo desanimo me domina, um manto de tensao me afeta em cheio.
Trabalhar aonde, quando, por quanto?
Respostas essas eu nao tenho nao!
Ja nao sei como sera o proximo amanhecer!

- Quero trabalhar com festinhas de aniversario de criancas, afinal, pensei bem aqui e seria algo bem prazeroso... Ver sorrisos, doces, um mundo cheio de fantasias e sem perceber fugir da realidade conturbada de tudo! Um mundo de Peter Pan talvez, claro que com algumas limitacoes e obrigacoes, porem, aonde o faz de conta ainda he uma das melhores brincadeiras do mundo e te completa de felicidade... Claro, isso he mais um delirio, mas he um delirio bom!
Existem pessoas muito especiais em minha vida, pena nao ser tao recipocro com cada um deles da maneira que eu queria ser! Me desculpem...
E fico aqui pensando:
A cada dia que passa realmente acho que NESSE MUNDO ME FALTA AR!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu querido Jeferson! Aconteça o que acontecer vc tera sempre o meu apoio, mesmo que por menor que seja. Como ja conversamos nos dias anteriores, tudo coopera para o nosso bem ou para o mosso crescimento espiritual. Eu sei que a sua situação nao é uma das melhores, mas tenha paciencia, entregue os seus problemas para Deus, porque so ele te dará direção de tudo. Queria ter palavras doces e bonitas nesse momento tao tenso da sua vida, mas vc sabe que eu nao sou boa nisso, mesmo porque o escritor aqui é você. Conte comigo, eu estarei sempre ao teu lado, mas horas boas e ruins, pode ter certeza disso. Voce és uma pessoa linda, iluminada, abençoada e eu tenho um enorme carinho por ti. Bjs e tenha fé! Vou deixar um versiculo biblico para vc meditar. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha" Salmos. que a paz de Cristo reine em seu coração.