quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vida imita a arte



 Ok, vamos lá!
 Como escrevi anteriormente, resolvi desenterrar o blog e tentar sempre deixá-lo atualizado, então, vai aí uma historiazinha:
Ao som de *Dave Matthews Band* acordei hoje (banda essa que estou curtindo a uns 40 dias por indicação da minha grande amiga Skinner. Detalhe: eles estarão no Brasil em breve, pena que não poderei ir.
Deixando qualquer rastro de tristeza bem longe de mim, vou falar rapidamente sobre o Gladiatus e uns personagens que hoje fazem parte da minha vida.
- O Gladiatus é um game que não é necessário instalar no PC, qualquer um pode jogá-lo pelo Browser de seu navegador após fazer o cadastro.
Antes eu estava no Bitefight e fundei a Ally Assamitas, e após muito tempo, surgiram opniões diferentes entre mim e um outro membro(por sinal colega pessoal), daí, fui traído. A Ally ficou totalmente vulnerável. Recompus a Ally e acabei saindo, mesmo, com muitos membros nela e em seguida saí do game, para surpresa de todos. Foi quando achei o Gladiatus e joguei por umas 2 hs em uma lan house perto da Faculdade.
Venci todas as primeiras batalhas e por sorte entrei no leilao com Bastante curto e mesmo sem entender direito comprei varias curas. Ataques 100% me renderam boas moedas e ali foi o inicio de tudo, sem deixar de ressaltar que a vida pessoal estava um caco, cidade diferente, poucos colegas e totalmente isolado com o pensamento lá em Brasília e nas lembranças. Pulemos isso !
A Aliança Assamitas do Bitefight sempre fez referência a uma classe de vampiros e também porque eu sempre trabalhei com Sangue. Daí, resolvi criar um seleto grupo de gladiadores reforçados hahhahahaah vampirescos no Gladiatus fundando a [A.S.M.TA] , mas, isso não deu muito certo e acabei ficando muito tempo isolado na Ally. Sozinho e rodeado de inimigos, minha sina era duelar com tudo e todos, porém, na vida real fiquei sem emprego e sem poder jogar. Época complicada.
Passada a tempestade e com internet na nova casa, a espada saboreou o gosto do sangue novamente, chegando até os dias de hoje.
Ally Armata Brancaleone

http://www.armatanews.blogspot.com/ 
Armata News Server 8 - Brazil
Gofish, Skinner e Gilsondesc
- Após uns bate-papos sobre cerveja com a Gofish hheheee uma bela amizade surgia ali, acompanhada da presença da Skinner, e ambas me ajudaram em um período difícil e veio o convite para ally, aceitei.
Hoje posso dizer que tanto o game Gladiatus quanto as amigas que fiz e os outros aos quais convidei para jogar, foram e são de suma importância para mim e sou grato a todos e sempre serei.

- E você meu brother (Gilson, amigão do Teamspeak 3) Operador sensato e justo da sala Portugues Brasil e Mestre atual da Ally Assamitas[A.S.M.TA] no Gladiatus, em breve anunciarei uma surpresa para você no TS3, aguarde. E desde já espero que muitas felicidades sejam recaídas sobre seu lar, esposa e filhas, por todo sempre.
Um jogo pode parecer criancice ou algo parecido, mas em certos momentos da vida chegamos a concluir que no inverso as coisas mais simples podem tornar-se as mais especiais para o restante de sua jornada pelo mundo. O importante é ser você sempre, segurar na mão amiga e retribuir o mesmo gesto aos que necessitarem.
                                                    JOUVIN

Nenhum comentário: